Mari Bueno prepara duas exposições para Sinop em 2012

mari-bueno-prepara-duas-exposicoes-para-sinop-em-2_0_300A artista plástica Mari Bueno trabalha na criação de novos trabalhos para o segundo semestre de 2012. Desde o início do ano ela se dedica à montagem de duas exposições que devem ser realizadas em Sinop (MT).

A primeira delas é uma exposição mista, que está prevista para o mês de agosto, e tem como objetivo mostrar o que há de melhor nas obras de arte sacra, fauna, flora e indígena. A novidade fica por conta da exposição não só de telas, mas também de arte aplicada em objetos.

“A exposição será montada com obras na técnica mista sobre tela e a arte aplicada em objetos, abrangendo assim, todas as temáticas do meu trabalho. O público terá a opção de adquirir uma pintura não somente em forma de quadro, mas sobre outros formatos e materiais diversificados”, explica.

A segunda exposição preparada por Mari Bueno será de telas de arte sacra na técnica mista, com o tema “Um caminho de fé”.

“Esta exposição será exclusivamente de arte sacra. A data ainda não está definida, pois estou em processo de criação, mas faremos próximo ao final do ano”, explica Mari.

Algumas telas que serão utilizadas já estão disponíveis no ateliê Mari Bueno, que fica na rua das Pitangueiras, 1258, no Centro de Sinop. A visitação é aberta e gratuita a todo público de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Duana Centenaro/Black & White Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *