Mostra de Arte Mari Bueno termina no domingo

mostra-de-arte-mari-bueno-termina-no-domingo_0_300A artista plástica Mari Bueno encerra neste domingo (25) a 5ª Mostra de Arte Mari Bueno (MAB), realizada na Galeria de Artes da artista em Sinop (MT). A exposição tem como tema “Fragmentos da Criação” e apresenta 20 novos quadros que abordam todas as temáticas trabalhadas pela artista:cotidiano, fauna, flora, indígena e sacra.

A Mostra marca um retorno da artista às exposições na própria galeria.

“Foram quatro anos sem realizar as MABs enquanto estive envolvida com as pinturas dos painéis da Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Sinop. Esta é a primeira após esse período e marca a continuidade do meu trabalho”, afirma Mari.

No encerramento da exposição haverá um sorteio de uma tela da artista. Para concorrer basta o visitante levar materiais de limpeza que podem ser trocados por cupons. Os itens arrecadados serão doados ao Orfanato Menino Jesus. O sorteio será realizado às 16h na galeria.

A exposição é aberta à visitação, gratuita, em horário comercial, inclusive aos domingos. Além das obras da MAB, a galeria vai manter um espaço com as 19 telas premiadas no Brasil, Egito, Estados Unidos, Alemanha, Suíça, Itália, Inglaterra e França (Museu do Louvre).

O ateliê Mari Bueno fica na rua das Pitangueiras, 1258, no Centro de Sinop.
Duana Centenaro/Black & White Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *