Nelsa Dal’Maso é ganhadora da tela sorteada na 5ª MAB

nelsa-dalmaso-e-ganhadora-da-tela-sorteada-na-5-ma_0_300A artista plástica Mari Bueno realizou o sorteio da tela entre os visitantes da 5ª Mostra de Arte Mari Bueno (MAB), realizada na Galeria de Artes da artista em Sinop (MT). A ganhadora foi a aposentada Nelsa Dal’Maso, que levou para casa um quadro com a temática Flora, pintado sobre na técnica mista.

Os participantes da promoção trocaram cupons por materiais de limpeza que serão doados ao Orfanato Menino Jesus.

Para a ganhadora, esse é um exemplo de como a população em geral pode ajudar e ganhar ao mesmo tempo.

“Esse tipo de atitude é muito legal, já que a maioria das pessoas precisa de estímulo para ajudar. Estou muito feliz, especialmente por ter colaborado e ainda levar uma tela linda como essa”, afirma Nelsa.

A artista explica que, desde o início, a responsabilidade social faz parte da composição e do objetivo da exposição.

“Em todo trabalho que realizo busco retratar a realidade da nossa região e aproximar o lado humano. Essa ação com o Orfanato Menino Jesus não é isolada e dá sentido àquilo que eu pratico na minha arte”, afirma Mari.

As obras da artista são expostas, de forma permanente, na Galeria de Artes Mari Bueno, que fica na rua das Pitangueiras, 1258, no Centro de Sinop. A visitação é aberta e gratuita a todo público de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Parte do acervo está disponível no site www.maribueno.com.br. Pelo endereço eletrônico também é possível adquirir telas e souvenires com parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.
Duana Centenaro/Black & White Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *